Politica de trocas e devoluções

O termos aqui citados estão em acordo com o CDF (Código de Defesa do Consumidor) sendo estes em concordância dos termos regidos por este código.

Caso não relacionados ou especiais devem ser tratados através de nossos contatos telefônicos ou em nosso email: contato@verdelimaomodapraia.com.br.

Para facilitar a localização de dados mencione sempre o número de seu pedido e disponha de telefone fixo para contato.

PRAZO DE ENTREGA:

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

Nossas mercadorias são enviadas pelos correios e em alguns casos via transportadora, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 1 à 5 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis). O prazo exato para sua região pode ser calculado informando seu CEP antes de finalizar o pedido, lembrando que o prazo só começa a contar após confirmação do pagamento.

Condições que impeçam a realização de sua entrega dentro do prazo:
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incompletos ou incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

Lamentavelmente não será possível a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PAGSEGURO

Ao escolher o produto, colocar no carrinho de comparas deverá fazer o cadastro no site verdelimaomodapraia.com.br (se não for cadastrado). Após esse procedimento será direcionado à página do PagSeguro, entre com seu login e senha (se não for cadastrado, é rápido e simples fazer o cadastro), e agora você acessa automaticamente, e opta pelo pagamento: qual cartão, quantas parcelas, depósito.

Quando o seu pagamento for aprovado, recebo a confirmação pelo PagSeguro e a partir daí, começa a contar o prazo de entrega do seu trabalho.

Cancelamentos, devoluções ou desistência de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Caso já tenham sido remetidos, o prazo é de até 7 (sete) dias após a data da compra, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais invioladas, e com todas etiquetas que acompanham o produto, o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
A trocas podem ser feitas também em até 7 (sete) dias após a data da compra, pelos motivos a seguir, e seguindo critérios diferenciados descritos neste parágrafo:

1 – Mercadoria com defeito: Será trocada imediatamente, sem custos, logo após a devolução da mercadoria com defeito, a peça será substituída e o valor gasto com o frete de devolução não será cobrado do cliente, deverá ser observado que o produto a ser trocado deverá vir em sua embalagem original, sem marcas de uso e com todas as etiquetas que pertencem ao produto anexadas ao mesmo.

2 – Enviado com erro: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos a cobertura total da devolução, também não será cobrado o reenvio dos produtos corretos. Neste caso também deverá ser observado que o produto a ser trocado deverá vir em sua embalagem original, sem marcas de uso e todas as etiquetas que pertencem ao produto anexadas ao mesmo.

3 – Mercadoria não serviu: O pedido foi efetuado por erro do cliente em pedir produto não compatível com seu tamanho, não gostou da cor. Devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Faremos a troca pelo produto correto, respeitando-se o prazo de 07 dias após o recebimento. O custo de devolução e o reenvio serão cobrados com base nas tabelas vigentes de serviços dos Correios. Neste caso também deverá ser observado que o produto a ser trocado deverá vir em sua embalagem original, sem marcas de uso e todas as etiquetas que pertencem ao produto anexadas ao mesmo.

Devolução por desistência: Caso o cliente após receber seu pedido desista da compra seja ela parcial ou total, faremos o reembolso dos valores pagos no(s) produto(s) excluindo-se os custos com fretes, impostos ou outros insumos que venham a incidir sobre os itens adquiridos. Os valores serão creditados num prazo de até 07 dias após a recepção do(s) produto(s) em nosso endereço. Deverá o cliente informar por email dados bancários, sendo este responsável pelas informações enviadas, somente será aceita conta em nome do comprador, contas de terceiros não serão consideradas e aguardaram o envio correto dos dados solicitados.